quarta-feira, 26 de julho de 2017

100 posts!


Sim, o Investidor Inglês atingiu a marca de 100 posts!  Uhuu


Wow!  E o blog atingiu a marca de 100 posts!  Na verdade este é o post 102, mas mesmo assim... Caralho! Escrevi muito hein!  Não imaginava isso quando iniciei o blog em 2015...

Lá no inicio a ideia era postar o porquê sai e voltei da bolsa de valores, postar mudanças na carteira de ações, estudos de inglês... Mas não consegui ser constante naquela época. Talvez porque depois que voltei a comprar ações, ficou uma coisa tão automática que não tinha muito o que falar.

E com isso o blog ficou um bom período sem atualizações. O interessante é que ao deixar o blog de lado, também fiquei bem ausente da blogosfera. Engraçado não? Mas em Outubro de 2016 resolvi voltar. E desde então, não parei mais...

Meu, como é legal abrir o blogger e ver o tanto de coisas que já publiquei. De posts sobre Como não contribuir com o sindicato (com a reforma trabalhista, esta dica está com os dias contados! Eu espero!) para posts sobre Como investir em ações com pouco dinheiro.

Sem contar meus dois posts mais acessados Como aprender Inglês grátis pela internet e Como dividir as contas entre o casal.

Ah, e meus primeiros posts! Nossa como escrevia mal...rsrs Mas ainda bem que você entendeu as mensagens (eu espero hehe!).  Ah, e não adianta procurar por estes posts viu, já dei uma nova cara para eles!  😛😛😛

E com isso, é bem legal também ver a minha evolução. Se tem algo que tenho dificuldade, esse algo é com a escrita. Cara, como sou ruim para escrever. Como sou ruim para tirar as frases da cabeça e coloca-las "online".

As vezes refaço varias vezes uma mesma frase. Tá, hoje já não é bem assim, também depois de 100 posts hehehe, mas sério, hoje já não demoro tanto para colocar algo no "papel", ou melhor na tela. Até arrisquei contar histórias como esta e esta e também alguns posts "auto-ajuda"...

E credito essa evolução a você, que gasta um pouco do seu tempo lendo e comentando em meus posts. Agradeço muito! Pois sem sua presença, o que seria desse blog?  Nada!

Meu muito obrigado e vamos que vamos!


See ya!

28 comentários:

  1. Parabéns!
    Excelente marca!
    Gosto muito do seu jeito de escrever kkkk

    Abc

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Inglês!

    Certamente não é uma marca fácil de ser atingida, espero um dia poder chegar lá também!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ministro!

      Você consegue cara! logo estará postando que a atingiu também!

      Abraços

      Excluir
  3. Parabéns pelos 100 posts e pelo Blog!!!!

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu D.I.L!

      Abraços e bons investimentos tbm!

      Excluir
  4. Parabéns pela marca alcançada II.

    Eu acho sua escrita boa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Inglês,

    Congratulations for your achievement! Agora que alcançou a meta, vamos dobrar a meta!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks DM!

      É bora dobrar essa meta! kkk

      Abraço!

      Excluir
  6. Fala II,

    Acho que vc escreve bem... não parece ter dificuldade.

    Abraço e parabéns pela marca!
    PD7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Paodurismo!

      É cara, mas tenho. Ainda demoro para escrever trechos fáceis... Mas está melhorando

      Valeu! Abraços!

      Excluir
  7. Parabéns Inglês! E que venham muitos outros!

    Cheers

    ResponderExcluir
  8. Fala Inglês, parabéns pela marca. Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Inglês. Não vejo dificuldades nenhuma na sua escrita, pelo contrário, a leitura do blog é ótima e fácil.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu D.F.O! Valeu pelas palavras. Quanto a escrever, estou melhorando. Mas não é algo natural meu sabe. Mas está fluindo heheh

      Abraço!

      Excluir
  10. Legal II, e mais sucesso para vc! Que continue colaborando com excelentes informações para essa turma na finansfera!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 100 posts! O conteúdo que vc posta aqui é sempre de qualidade muito boa.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Rosana! Fico feliz que acha isso! :D

      Sucesso para ti também!

      Excluir
  12. Parabéns, sr. Inglês!

    Vida longa ao blog!

    ResponderExcluir