segunda-feira, 10 de abril de 2017

No que investir para ganhar dinheiro? Saiba como DOBRAR seus ganhos!


Post atualizado 26/10/2017

Hoje vou contar no que investir para ganhar dinheiro, melhor, no que eu investi para ganhar dinheiro. Te adianto que não foi fácil. Se é o que você procura, então me desculpe, não é esse o propósito deste post. Mas, saiba que você pode muito mais que dobrar seus ganhos com o que vou te contar.

Sem falar que isso pode até te ajudar em seu atual emprego...

Legal, não? E aí, pronto para duplicar seus rendimentos?




Onde investir para ganhar dinheiro?


Como disse acima, a dica de hoje não irá fazer seus rendimentos aumentarem imediatamente. Sorry, sinto muito em te dizer isso. Eu também gostaria que fosse dessa forma, porém não é. Mas, apesar de não te trazer um retorno imediato, saiba que isso te ajudará e muito! Mais cedo ou mais tarde a recompensa por investir seu precioso tempo nesta dica irá aparecer. Isso posso te assegurar.

- Pô inglês, mas quando?  - Não sei dizer quando, mas saiba que ele pode te trazer retornos de mais de 100%!!!

Você deve estar pensando, "esse inglês está de lorota!"   - Posso te garantir, não estou de lorota.

OK inglês, conta ai onde eu devo investir meu suado dinheiro?

Sim! Eu conto. Mas antes você precisa ler minha história para entender...


Como o Investidor Inglês duplicou seus rendimentos...


Vou falar um pouco da minha trajetória. Meu primeiro emprego foi como auxiliar de produção ganhando sabe quanto?   Cara, ganhava R$300,00!  Isso lá em um longínquo 2005... (Meu, doze anos já!)

no que investir para ganhar dinheiro

Não era um trabalho ruim, o ambiente de trabalho era agradável e etc. Mas convenhamos, eu recebia apenas R$ 300,00!  Lembro que na época, eu e um amigo sonhávamos em receber cerca de
R$ 600,00 (sonhos de adolescente... )

Não contente com meus rendimentos, resolvi procurar uma forma de ganhar mais. E assim, o investimento que escolhi foi uma faculdade. Resultado, nove meses depois (não é ironia rs) consegui um estágio com um salário de R$680,00!  E isso trabalhando apenas 4 horas por dia!  Dessa forma consegui mais de 100% de retorno!  Mais que dobrei meu salário. E olhando bem, nem demorou tanto assim, não é mesmo?

Mas inglês, como você pagou uma faculdade ganhando tão pouco?  No meu caso, eu financiei meu curso. Onde estudei havia essa possibilidade. Porém, existiam outras formas. Lembro de amigos que estudavam de graça em troca de trabalhos em escola aos finais de semana. (Não sei se há possibilidade de se fazer isso hoje em dia...)

Não digo que foi fácil, me privei de muita coisa para poder conseguir, principalmente nos nove meses em que tinha que me virar com pouco dinheiro. Mas hoje posso te dizer que valeu muito a pena todo o esforço. Fica aqui a mensagem "Corra atrás dos seus objetivos, transforme seus sonhos em realidade. Não será fácil mas...

 Isso só depende de você!


Bom, chegamos a resposta de sua pergunta...


Invista em você


no que investir para ganhar dinheiro


Sim amigo, essa é a dica de investimento que lhe trago hoje. Invista em você!  Essa é uma das melhores aplicações que você pode fazer.  Esse é o investimento que você irá fazer para ganhar dinheiro!   - Essa é a resposta para quem não sabe no que investir para ganhar dinheiro! 

 Ah inglês, é isso? - Sim amigo, é isso! Ao aumentar seus conhecimentos, adquirir novas habilidades, novas oportunidades se abrem para você. Aviso, não será rápido, muito menos fácil, mas vale muito a pena!

Pronto para começar seu investimento?

Estudando Online


Depois de contar um pouco sobre mim, na minha historinha ai em cima, agora trago a você um local onde estudei e posso te recomendar. E esse local se chama Udemy.  Fiz um curso lá recentemente  e gostei.  Abaixo os pontos positivos;

  • Os videos tem duração de 3 a 15 minutos, assim não tornando sonolento o estudo;
  • A variedade de cursos disponíveis, abrangendo várias áreas;
  • o preço de muitos cursos = R$25,00!  Hoje tem vários a R$20,00! Aproveitem!

Dê um pulo em www.udemy.com e confira!


Por que investir em você?


Talvez minha história não tenha o convencido. Respeito isso. Você pode me falar que estudou e não viu retorno. Mas aí te pergunto;

- Você se empenhou realmente no que fez?

Sem empenho, sem luta.. Meu, esqueça! Dessa forma não te trará retorno mesmo!

E outra, dependendo do que você estudar, não pense que isso por si só te trará ganhos. Exemplo; - Conheço pessoas que fizeram uma pós graduação e reclamam por ela não ter trazido ganho algum por isso. E sabe porquê?

 - Por que depende de você saber usar o novo conhecimento!  A pós graduação pode não te trazer ganhos no seu atual trabalho. Mas te abre outras oportunidades;

  • Você pode dar aulas;
  • Você pode obter um novo emprego;
  • Você pode empreender;
  • Entre outras oportunidades dependendo da área.

E isso não se aplica só a pós graduação. Sabe o cursinho de inglês que você fez?  Com ele você pode ganhar uma grana ajudando outras pessoas.  Quem sabe um dinheiro extra como tradutor?  Ou, esquecemos o dinheiro, talvez o que você estude ajude a facilitar seu trabalho e assim o fazer ganhar tempo. Já pensou nisso?

Aqui novamente um exemplo meu -  Todo o esforço que empenhei (e continuo empenhando) em aprender inglês me recompensa tornando meu trabalho mais fácil. Afinal, em minha área há muito mais informação na língua inglesa do que na portuguêsa. Infelizmente para nós não nativos do idioma inglês, essa é a realidade.

Espero não te convencer com esse texto, mas que com ele você reflita sobre esse tão importante investimento...


Cadastre seu E-mail!


Assine o feed e receba atualizações do blog diretamente em seu email!



See ya!

16 comentários:

  1. Concordo plenamente e vou dar uma olhada no Udemy depois de comentar aqui. É muito importante que sejamos até de certa forma egoístas, pois se não investirmos em nós mesmos, ninguém irá...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, se não investirmos em nós mesmos quem vai?

      Abraços Einstein!

      Excluir
  2. Concordo, um dos principais é o Inglês, sem dúvida!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sr. Inglês.

    Investir em educação é essencial. Pode não ser algo que vem no curto prazo, mas no médio/longo faz toda a diferença. Infelizmente muita gente entram em estagnação e deixam de aprimorar seus currículos pelas mais possíveis desculpas.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muitos ficam estagnados pelos mais diversos motivos. E depois reclamam que não são valorizados...

      Abraço!

      Excluir
  4. Sejam Bem-Vindos
    Hoje estréia o primeiro chat da Finansfera! Aqui todos os blogueiros de finanças, e simpatizantes do assunto poderão se comunicar em tempo real. Venha participar!

    ResponderExcluir
  5. Sim, me pergunto as vezes sobre esses jovens que tentam aportar 50%,60% ou até mais de suas rendas e, simplesmente NÃO INVESTEM neles próprios.
    Abro o adendo para lembrar que há"estudos" e "estudos". É interessante ter algum foco de curto ou médio prazo.
    Por exemplo, a lingua inglesa... Ou um curso que melhore o CV.
    Há um custo de oportunidade no tempo, devemos aproveita-lo ao máximo. Unir o útil ao agradável.
    Ex:chamar a gata para correr na praia, depois uma água de coco..
    Ex:puxar assunto com uma "alternativa", chamar ela p ver um filme iraniano no cinema (bota o nome de um Banco aqui), e depois tentar emendar com uma receita étnica preparada com vc (viu na internet) acompanhada de um Lambrusco (baratinho)...

    As possibilidades são (quase) infinitas

    ResponderExcluir
  6. Eu depois que passei nesse último concurso dei uma acomodada. Está passando dá hora de voltar a estudar, fazer uma pós, estudar para outro concurso, fazer outro curso superior...Muita coisa me vem a mente ...Nunca é tarde para aprender algo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Beto, é verdade, nunca é tarde para aprender!

      Valeu!

      Excluir
  7. ótimo post, estudar nunca é demais, graças a Pós por exemplo estou no meu emprego atual (só para pós graduados), além disso há vários cursos e certificações que melhora o CV e as chances de colocação profissional, não tem jeito temos que estudar sempre !!

    ResponderExcluir
  8. A vida é tão mais fácil pra quem estuda... vejo a galera reclamando bastante tb, mas pouca gente tem a iniciativa pra se qualificar em coisas que agreguem valor.

    Eu sempre penso no meu empregador e no que eu posso me aprofundar para ajudá-lo a superar os resultados. Menos mimimi e mais trabalho sempre dá certo.

    ResponderExcluir
  9. O melhor investimento é em si mesmo!!

    abs

    ResponderExcluir