domingo, 9 de abril de 2017

Mosca Varejeira

Mosca varejeira é o meme da vez!

E quando você acha que já viu de tudo...


Se você caiu em meu blog esperando por mais memes da mosca varejeira, ou achando que eu falaria sobre esse inseto, Sorry, não é essa a intenção desse post. Mas deixo no final um link com mais memes!

Passei aqui pra mostrar as oportunidades de marketing que as empresas tem com esses "virais" da internet.  E o viral da vez é a mosca varejeira!   
O meme  consiste em pegar uma coisa, e criar frases relacionadas com seu nome. Veja abaixo outro meme usando a mesma ideia.

a Polishop entrou na brincadeira do meme mosca varejeira
O meme acima é de autoria da Polishop!



Se a empresa souber aproveitar o momento, pode conseguir em pouco tempo uma grande exposição de sua marca. Eu estou aproveitando a brincadeira para conseguir tráfego. (é, estou sendo honesto com vc rsrsrs)

Post curtinho só para mostrar que as oportunidades estão a nossa volta, até em um simples meme...




Aqui o link como prometido!


Bom domingo a todos!



Amanhã terá um post novo aqui no Investidor Inglês, não perca!

 



9 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA EXCELENTE IDÉIA. Juro que ainda não tinha visto essa nova vibe!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Seguidor ferrenho do Abacus Liquid rsrs.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando pra postar aqui e ficar mais conhecido e ter mais tráfego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Isso ai Lawyer, pena eu ter pego um meme de pouca visibilidade...(pelo menos até agora rsrs)

      Valeu

      Excluir