sexta-feira, 28 de abril de 2017

Invista em sua Autoestima

Acredite em você - Invista em sua Autoestima
Acredite em si mesmo!


A dica de investimento que lhe trago hoje é... Invista em sua Autoestima! 




O que é Autoestima?


Segundo palavras do Google;

Significado de autoestima


Por que investir nela?


Bom, começo com a frase;  - Se você não gostar de si mesmo, quem irá gostar?   Essa frase/pergunta é bem famosa não?  E também, bem verdadeira.

Mas enfim, qual a razão de se investir em autoestima?

A minha resposta é bem simples. Quando você gosta de algo, você não faz de tudo para ter/manter isso?   Você não luta, se esforça, transpira para ter o que quer?

Imagine agora tudo isso ai dedicado a você!  Imagine você lutando por si mesmo!  Usando toda sua força para si!

Acredito muito que esse é um ponto para ajudar pessoas que sofrem com bullying, pessoas que estejam a beira do suicídio...

No post do amigo Soul Surfer, no qual ele traz uma realidade assustadora, a de que os suicídios são muito mais cometidos do que pensávamos, concordo com o comentário do Rodrigo Oshiro quando ele fala;

  "Quando você não se aceita, fica difícil para os outros te aceitarem... " 
Confira o post completo aqui

A partir do momento que você começa a lutar por você, a acreditar em você, as coisas começam a ficar mais fáceis. Os problemas ficam menores. E o mais importante, a vida fica mais leve...



 Foque em ser a melhor versão de si!


Post Relacionado



See ya and belive in yourself!

12 comentários:

  1. Auto estima é muito importante. Eu estou sempre buscando maneiras de manter-me motivado e com objetivos claros pra crescer e vencer. Sei que isso parece cliché de auto-ajuda mas funciona pra mim.
    "Para dizer 'eu te amo' é preciso primeiro saber como dizer 'Eu'". - Ayn Rand.

    Existem pessoas com uma baixa auto estima horrível, e isto é generalizado. As pessoas absorvem os maus tratos comuns da vida e se culpam, entrando em um espiral negativo que só leva à derrotas.

    Impressionante como sou positivo e tenho uma imagem poderosa de mim mesmo. Me considero um verdadeiro rei andando entre a plebe. Demorou anos para formar uma atitude vencedora - passar por sofrimento, e me esforçar para criar uma visão de mim mesmo foi a chave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal CF!

      E acho que não é cliché não viu... porque todo dia passamos por dificuldades e se não nos "abastecermos", não nos mantermos alertas, podemos cair...

      Valeu!

      Excluir
  2. Excelente dica. Isso devemos investir mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sr. Inglês.

    Pode me chamar de agocêntrica, mas eu gosto muito de mim. Ok, tem dias que eu não estou na minha melhor versão, mas ainda assim há aquele amorzinho. Minha autoestima sempre foi alta, sou quase uma Susana Vieira hahahahaha (nem tanto!)

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sra Jacque!

      que ótimo que você se gosta! Susana Vieira foi boa auhauhauuahhua

      Abraço

      Excluir
  4. Olá Inglês,

    Caiu como uma luva para mim, se você olhar meu último post, eu cobro demais de mim e tenho baixa-estima, estou tentando melhorar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stifler!

      Cara invista nela...acredito que ela seja nosso alicerce!

      Melhoras ae!

      Excluir
  5. Rodolfo Oshiro mitou na resposta.

    Galera mais jovem so reclama que mulher nao presta, que isto e ruim e mimimi.

    Tem que melhorar a aparencia, ir pra academia, alimentar bem, se vestir bem.

    Ai depois vem os resultados.

    Caso contrario fica igual estes ai que comentam que tem baixa estima e ficam enchendo o saco mandando msg anonima no meu blog xingando kkk.

    Se eu tivesse baixa estima iria me preocupar jkkk.

    Eu me amo, tem que ser assim, shape foda, din din no bolso, aportando forte e sendo o melhor q eu posso.

    Abraçao II, belo post

    ResponderExcluir
  6. O negócio é se aceitar ou se mudar ...

    ResponderExcluir