sábado, 1 de abril de 2017

Erro na Blogosfera!

Os links dos sites parceiros sumiram!
What happens com meus links?

Sumiram quase todos os links dos blogs da finansfera publicados aqui!!!  E não é piadinha de primeiro de abril!

Peço a todos os amigos da blogosfera que acompanham e tem em seu blog um link para o investidor inglês que deixem nos comentários o link do seu blog, para que eu possa recolocá-lo em minha lista!

Acredito que o erro tenha sido causado por alguns testes que ando fazendo. Como não pretendo migrar esse blog para o wordpress, plataforma recomendada para blogs devido sua maior otimização de SEO, estou testando algumas mudanças no código do blog para ver se ganho alguns acessos via buscadores. (meus acessos são na maioria através das nossas trocas de links)


Sorry galera!  


Aproveitando o post, deixo aqui um resumo da semana;

  - Terminei de passar o curso de educação financeira na empresa (em breve posto mais detalhes dessa aventura rsrs)

  - Gostei da reflexão "O tempo não foi, não é, e nunca será seu aliado" by Soul Surfer


  - Nas pesquisas para montar a aula de educação financeira, achei a sigla DSOP e montei um post falando a respeito;

  - Estou estudando SEO e alguns macetes de webmaster (por isso os testes no blog).


E para terminar o resumo da semana, montei uma trava de baixa (não sabe o que é uma trava de baixa, veja aqui!) em Petrobras. Logo postarei mais detalhes dessa operação...




See ya!

21 comentários:

  1. II, tudo bem? Essas coisas acontecem. :) Bons estudos!

    Segue o link: https://investorontherun.blogspot.com.br

    Abraços,

    IOTR

    ResponderExcluir
  2. Olá II,
    Parabéns pelo curso.

    www.cowboyinvestidor.blogspot.com.br

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que ruim hein.

    O meu

    Viverdeconstrucao.blogspot.com

    :)

    ResponderExcluir
  4. Até hoje sofro com esses códigos html

    http://coalaperdido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também apanho viu... mas quem sabe viro um webmaster ehhehe

      valeu!

      Excluir
  5. Quero saber desse curso de educação financeira na empresa.

    http://oaportadorfinanceiro.blogspot.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aportador! próximo post falarei sobre isso!

      Abraços!

      Excluir
  6. Inglês, tou com dois links, um em inglês, outro em portugues.
    Vc poderia adicionar os dois?
    O conteúdo é o mesmo, só separei por idiomas.

    eu vi que o inglês já está aqui, só falta add o português.

    frugalsimple.net
    frugalsimples.blogspot.com.br

    abração

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meu caro! Sempre em frente.

    https://marujoinvestidor.blogspot.com.br

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  8. Opa, tente criar um outro blog, não precisa divulgar para ninguém, ai você importa o backup deste blog no novo e faz os testes lá antes !!

    http://stiflerpobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sei se acompanhava meu blog Inglês, mas segue o link.

    http://betasolitario.blogspot.com.br/

    Abs

    ResponderExcluir