quarta-feira, 1 de março de 2017

Carteira Simulada - Fevereiro 2017

Hey!


Acabou as férias e voltei aos estudos sobre a fórmula mágica de Joel Greenblatt
I'm back!!!

Depois de vinte e poucos dias, estou de volta!  E volto com o fechamento da minha carteira simulada - fórmula mágica Joel Greenblatt.  Vamos ver como ela se comportou esse mês?

Esse mês a carteira bateu o Ibovespa no acumulado do ano!  com 11,73% ante 10,68% do Ibov...   


Vejam a carteira;


Como se comportou a carteira de Joel Greenblatt em fevereiro

Os destaques positivos da carteira vão para CARD3 com seus 101% , SMLE3 com 39% e CVCB3 com  23%.  Já no lado negativo ficaram FIBR3 - 17%, BEEF3 -9% e UGPA3 -3%

Para quem não conhece meu estudo sobre a fórmula mágica, acesse aqui!!!

Cenas do pŕoximo capítulo...


Viram o post do VDC sobre a compra de carro?     Não?  Aqui o linkMeu próximo post será minha opinião sobre o assunto.  Aguardem!!!


See ya!

 

 


8 comentários:

  1. Bacana a carteira hem! Tem obtido uma excelente rentabilidade.

    Cenas do pŕoximo capítulo... a espera!

    Forte abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Marujo! Realmente ela está legal!

      Logo mais posto minha opinião sobre esse assunto polemico na blogosfera "carros"

      Abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fala Lawyer!

      Cara eu não tenho coragem de comprar alguns dos ativos dessa carteira ficticia... Não batem com meus requisitos... Mas por enquanto estão rendendo bem...

      Abs

      Excluir
  3. Olá II,
    Essa carteira tem uma ação que é de chorar, exemplo, FIBR3.

    Por enquanto está até boa a rentabilidade.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cowboy!

      Cara concordo, FIBR3 não é legal não rs

      Quanto a rentabilidade tá legal, vamos ver até quando...

      Abraços

      Excluir
  4. II,

    Muito bacana a sua carteira e blog...
    vou te add no blogroll, e te agradeço se fizer o mesmo...

    abraço e vamos em busca da IF!
    PD7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Paodurismo!

      Valeu! vou te add logo mais!

      Abraço e vamos em busca da IF!

      Excluir