quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Da série Comic - Diversão em Inglês

Você pode aprender inglês se divertindo com as tirinhas do site Poorly Drawn Lines
Por que não aprender inglês se divertindo?


Hey!


Procurando por um lugar para distrair e ainda por cima reforçar o inglês?  Bom, o lugar que vou apresentar para vocês não é beeemm uma distração, mas dá pra passar um tempo. (Sorry guys...)

E este lugar se chama -  Poorly Drawn Lines!  Conhece?  Já ouviu falar?  


Poorly Drawn Lines 


É um site de tirinhas em inglês. Algumas legais, outras nem tanto (pra ser legal com os caras).  Abaixo uma das minhas favoritas;

Aprender inglês usando o site Poorly Drawn Lines
Sim, eu ri disso! auuahuauhau





Tradução dessa tirinha;

- Ei, recebemos uma encomenda;
- Abelhas;
- Você acha que há abelhas nela?;
- Parece ser possível;
- Toma;
- Isto é, tipo, a pior arma que temos! ;
- Você não pode apenas agradecer? ;
- Odiei essa porra de arma... ;
- ..... (não preciso traduzir isso hehehe);
- Ah! Vou morrer, sou alérgico;
- Mas ele atirou em você com uma arma;
- Sou alérgico a armas;
- Puts cara!;
- Relembrando meus momentos;
- Foda-se! Fui foda!;
- Nãooooooo - Ah Que foda! ooooooo...



P.S Acho que não sou normal, sempre choro de rir ao ver essa tirinha auahuhuahua



 Vejam mais em poorlydrawnlines!


Infelizmente tiraram do ar a Turma da Mônica em inglês. (Chamada de Monica's Gang)  Abaixo uma tirinha;

Aprender inglês com a turma da Monica
Que pena que tiraram do ar...


Em breve adiciono outros sites... 



See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário