sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal!

Happy Christmas for all of you guys!
Feliz Natal a todos!!!

Hey!

Passo aqui para desejar um Feliz Natal a todos! Agradeço a presença de vocês nesse humilde espaço, pois sem vocês, não teria o porquê de isso aqui existir.

Espero que todos sejam abraçados por suas famílias, (não só no sentido de pai e mãe não, digo pessoas que ao seu redor são consideradas... Família!) que desavenças sejam superadas e que se renove o amor entre as pessoas...

O Natal é o surgimento de uma família...  

Feliz Natal para você e a todos que você considera Familia!

...e o maior presente que você pode dar é a sua Presença! (quem não daria tudo pela presença de pessoas especiais...)


Abaixo uma mensagem de reflexão;

Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.

Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça...

- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.

Assim ela fez e teve um dia magnífico.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.

- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.

Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.

- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.

ATITUDE É TUDO!

Cada uma das pessoas com quem você convive está passando por algum tipo de batalha.

Viva com simplicidade.

Ame generosamente.

Cuide-se intensamente.

E, principalmente, não reclame!!!

Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
          
O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que...
está em casa! 

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,
significa que...
estivemos rodeados de familiares e amigos! 

As roupas que estão apertadas,
significa que...
tenho mais do que o suficiente para comer! 

O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que...
tenho uma casa! 

Não encontro estacionamento,
significa que...
tenho carro! 

Os gritos das crianças,
significa que....
posso ouvir! 

O cansaço no final do dia,
significa que...
tenho saúde e posso trabalhar! 

O despertador que me acorda todas as manhãs,
significa que...
estou vivo!  
Mude o seu jeito de ver as coisas e seja mais Feliz !!!
  Autor desconhecido



See ya!
 

17 comentários:

  1. Isso ai meu caro, otimismos é tudo. VLW

    lawyerinvestidor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem. Certeza que passarei adiante.
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. LIXO 2016 PETISTA


    2016 está acabando... Mas reflitamos profundamente. Eis:


    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista.

    DILMA é um produto a ser consumido e comprado (mesmo que sem dinheiro). Um produto tal qual um "Danoninho©", produto esse industrial, com sedutoras fotografias de suculentos morangos externos (naturalmente que não física e materialmente internos!). Pegando na real o consumidor pela imagem mítica e não pela realidade interna.

    «Coração-Valente©» (até Lula sabe! Não sejamos bobos): tal qual a frase mítica do Danoninho© que "vale por um bifinho", também a pupila de Lula utiliza-se de um simulacro mítico que não reflete o "interior do pote"; a saber: a incapacidade dela de governabilidade, péssima articulação política (Maquiavel), horroroso projeto econômico de fiasco a pino, e ineficácia republicana, fraude. ¿O que adianta, então, afinal, o mito publicitário engana-trouxa de «Coração-Valente©»? Adianta nada!

    E, complexando um pouco [não precisava...; mas vai aí], que discursa assim: «(...) não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.». Esse é o ver-da-dei-ro Coração-Valente© dos anos 60... Ponto final.

    Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.

    Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito.

    E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
    É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.

    ¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho!

    P.S.:
    ¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja:

    Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho...

    E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.


    [Obs.:
    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista. A breguice, cafonice, baranguice e o kitsch do Petismo].

    = FIM =

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João!

      Cara sinceramente não entendi a sua mensagem em respeito ao Feliz Natal... Se puder explique ai, talvez eu dê minha opinião sobre isso...

      Excluir
  4. Olá meu caro.
    Obrigado pela visita. E feliz natal atrasado tbm.
    Em tempo, feliz ano novo!
    Abraco

    ResponderExcluir
  5. Época boa... depois que passa dá até uma depressão pós natal, rs.
    Felicidades e grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Uó, é verdade, dá uma depressão mesmo rsrs

      Felicidades e um grande abraço ae!

      Excluir