sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Sigam me no Twitter

Hey!

Agora o Investidor Inglês está no Twitter!

   
Agora o investidor inglês está no twitter compartilhando conteúdo!


Além de criar a conta no Twitter, fiz umas modificações para tentar melhorar a imagem do blog. O que achou?
A ideia é seguir os conselhos do Abacus Liquid em seu post Revolução na Blogosfera: Finansfera 2.0 – Teaser".

Abaixo algumas metas para deixar o blog melhor....


Metas do Blog Investidor Inglês


  • Vou registrar aqui a meta de publicar de 1 a 2 posts por semana;

  • Focarei mais em finanças pessoais. Tentarei compartilhar com você minhas experiências rumo a Independência Financeira nessa área (não é muita, mas talvez possa ajudar);

  • Voltarei a publicar meus estudos de inglês, que confesso, estão quase parados (sad but true....meu essa música é fodásticaa!!!... link no final)

  • Publicarei minhas leituras, estou com uns livros interessantes, vamos ver o que a galera acha.



Bom é isso!  Ah detalhe!!! A principal meta do blog é Aprender e Compartilhar!


Metallica!  


See ya!

2 comentários: