quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Minha Carteira de Ações e FIIs - Outubro 2016

Hey!

Estou de volta!  Depois de mais de um ano sem atualizar, volto aqui para reativar o blog.  Espero não parar mais...

Durante esse tempo muita coisa aconteceu, me aventurei na compra de um carro médio (falarei dele em um outro post), casei (contarei a saga em um post futuro) e quase parei os estudos de inglês (se não fosse o Duolingo, praticamente tinha parado) e mudei um pouco minha carteira de ações e fiis.

Por falar em carteira, vamos a ela!



Minha Carteira de Ações - Outubro 2016

Carteira de ações do investidor inglês em Outubro de 2016


Após me desfazer de KEPL3, OGXP3 entre outras, pretendo parar de girar carteira. Ok, uma foi por forças maiores (CTIP3 - OPA). A OGX era uma aposta e a Petro usava para operar opções. Já a Kepler e Cielo foi burrada minha, só porque um balanço não veio legal resolvi sair.

Quanto aos FIIs, mesma linha da Kepler e Cielo...

Investidor Inglês vende ações sem motivo
Que sirva de aprendizado...



Da minha ultima postagem, a ideia era ter entre 10 e 12 ações na carteira. Hoje estou com 7 e sinceramente talvez fique por ai.

Carteira de FIIs - Outubro 2016


Carteira de FIIs do Investidor Inglês em Outubro de 2016





Abraços!

2 comentários:

  1. Oiêe!! Por que não coloca na barra lateral o gadget "lista de blogs"? Facilita muito...

    ResponderExcluir