quarta-feira, 1 de abril de 2015

Opções - Trava de baixa com CALL

Montando trava de baixa em opções Call



Hey!

Hoje vou mostrar como se saiu minha segunda "Trava de Baixa em Opções".  Aqui, mostro como se saiu minha primeira operação.  Olha, depois de algumas simulações, pesquisas e um pouco de coragem (bom a primeira operação ajudou aqui hehe), resolvi montar de novo.

Vejam abaixo;

Aqui minha segunda trava de baixa em opções




Como se saiu minha trava de baixa em opções CALL...  


Montei essa trava no dia 20/03/2015 recebendo cerca de +-R$ 63,00. Este valor seria o lucro máximo caso as opções virassem pó (não foi o caso).

Desmontei a trava hoje 01/04/2015 (infelizmente, não é piadinha de 1° de abril) tendo como resultado um prejuízo de R$ 125,01!

Conforme a imagem acima, meu prejuízo máximo era de R$ 450,00 menos o valor recebido ao montar (R$63,00). No qual dava +- R$ 387,00!

Tinha como "stop" a PETR4 em R$ 10,04. (no momento em que escrevo a PETR4 está em R$10,20!).

Essa foi minha segunda trava, diferente da outra na qual montei na VALE5 (ação que está caindo sem parar), essa montei na "petro", ação bem mais volátil que a vale no momento e que qualquer noticia joga a para cima ou para baixo.


Bom, segue um vídeo que achei legal, e acredito que irá me ajudar a melhorar esses "trades".  Quem sabe ele possa te ajudar também?





See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário