Cuidados com a pronúncia do Inglês! - Investidor Inglês

terça-feira, 27 de junho de 2017

Cuidados com a pronúncia do Inglês!


Os cuidados com a pronúncia do Inglês!

Hoje um post bem curtinho falando sobre os cuidados com a pronúncia do Inglês!  Eu já "paguei mico" com isso. No meu caso não foi a minha pronúncia. Na conversa com o estrangeiro, não sei o porquê que entendi que o mesmo era da Itália e não de Taiwan. Ai achando que o cara era italiano, perguntei se ele já tinha ido ao Coliseu - Roma... Hoje é engraçado ver o rumo que a conversa tomou...rsrs

E você, já pagou mico assim?


A Pronúncia incorreta pode te complicar...


O vídeo abaixo, mostra os problemas que podem ocorrer ao não pronunciar corretamente as palavras. Ah, lembre-se! Se você é iniciante, intermediário ou até mesmo avançado em inglês, saiba que é normal cometer erros de pronúncia.

Você digamos que "decorou" o jeito certo de falar e em um certo momento acabou falando errado. Tudo bem, o importante é que você corrija esses erros e continue falando!  Não pare de falar ok?

Afinal, não é errando que se aprende?

Bom, vamos ao vídeo...


Abaixo uma pequena tradução das palavras pronunciadas de forma errada. Mas antes, caso não saiba nada de inglês e esteja procurando uma forma de aprender, veja meu post sobre Como aprender inglês pela internet!

Rape = Estuprar  *O cara para piorar sua situação, me fala que em cima do palco estupraria todas as pessoas huauhauhauah  O que o cara estava tentando dizer era RAP

Angry = bravo, nervoso e por ai vai rsrs.  *Porém o cara estava perguntando se o outro cara estava com fome, que em inglês é Hungry.

Cum on you = Essa vou deixar você pesquisar hehe...  *Essa foi "o mico" uahhuahuahua



Lembre-se! Não deixe de falar, erros acontecem.  Corrija-os e keep it going!




See ya!

12 comentários:

  1. II, excelente post!
    Em breve vou escrever um post sobre dicas pro TOEFL... precisei fazer esse ano e foi um sufoco!
    abraço,
    PD7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pãodurismo! Valeu, espero pelo teu post!

      Abraço!

      Excluir
  2. Possivelmente minha pronúncia é péssima, mas não nesse nível, rachei rindo com o vídeo, hauhuahu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ryca! obrigado pela visita!

      A minha pronúncia também é sofrível rsrs, mas também não cheguei perto desse cara ai não haha. Agora o vídeo é engraçado mesmo hauhahuahu

      Excluir
  3. Bitch e beach eu até hoje vivo trocando as bolas, e olha que morei 4 anos nos EUA em...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofrendo para poupar! Obrigado pela visita! Cara é difícil mesmo...Por isso não pode parar, tem que continuar tentando...

      Excluir
  4. Olá, sr. Inglês!

    Explicar bed x bad, bitch x beach é complicadinho, além disso tem as ligeiras diferenças de pronúncia americana e britânica, mas com a prática vem a perfeição.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sra Jacque!

      bed x bad. tai, não sei diferenciar essas duas não. Quanto a bitch e beach já consigo, mas as vezes "sai" errado heheh.

      Se levarmos em conta o britânico, ai ferrou...

      Abraço!

      Excluir
  5. Olá inglês...

    Difícil pra mim eh Tough, though, thought, through, thorough. . . . aff...kkkk
    Mas, sigo treinando e te acompanhando.

    Abs.
    EQRP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado EQRP!

      tough, though e assim por diante é complicado mesmo kkk

      Valeu! Eu preciso voltar a treinar, estou paradão

      Abraço!

      Excluir