Seja um investidor persistente! - Investidor Inglês

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Seja um investidor persistente!


Não desista! seja persistente. Essa é a chave para ser um investidor de sucesso!


Está pensando em voltar a investir em ações?   Já se aventurou uma vez e não obteve sucesso?

Ou está desanimado com seus atuais resultados?

Bom a resposta para as perguntas acima é que é normal passar por isso. Eu e alguns amigos da blogosfera também já tivemos que lidar com isso. Na verdade, eu ainda lido até hoje...



Seja Persistente - Não desanime...

Não desista - seja persistente e você será o investidor que deseja ser
Não é tempo para desistir!

E hoje, estamos aqui para te ajudar a superar isso. Eu e muitos da blogosfera usamos esse espaço para contarmos nossas aventuras em investimentos. Dizemos sobre nossas estratégias e principalmente nossos erros.  E isso tudo para ajudar a você e a nós mesmos!

Não que você não vá nunca mais se questionar, mas sim, que você terá um suporte para esses momentos.

Eu quando comecei, infelizmente entrei sem estudar, sem ter uma reserva de emergência, sem se preparar, sabe? E ai, bom acho que você já sabe o que acontece, não é?

Mas, por outro lado. Eu não desisti. Quando eu percebia que não estava dando certo o que fazia. Eu simplesmente parava e dava um tempo com aquilo...


Não persista no erro e sim em seu objetivo!


Aqui o ponto principal. Seja um investidor persistente em seu objetivo e não! em seus erros. Muitos confundem essa frase.

Eu lá no inicio, quando começava a "minguar" o dinheiro eu parava. Mesmo querendo estar na bolsa de valores, eu parava. Eu dava um tempo literalmente com as operações e refletia sobre o que estava fazendo. Após ver onde estava o problema, eu voltava.

Ou seja, eu não abandonei a ideia de estar na bolsa quando parava de operar. Não a abandonei quando vendia todas minha ações e ficava fora dela...

Simplesmente eu parava para "tomar um fôlego" e assim poder continuar a jornada...


Persista em seus objetivos!


Posts relacionados






See ya!

8 comentários: