Prejuízo em PETR4 - Investidor Inglês

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prejuízo em PETR4



Primeiro trava de baixa com opções CALL do ano em petr4 termina em prejuízo


Montei essa trava de baixa - opções CALL em petr4 no dia 17/03.  As analises mostravam que tanto Petrobras quanto o Ibovespa estavam em uma tendência de baixa...  não é o que estamos vendo certo?

Poderia ter amenizado o prejuízo se tivesse vendido quando chegou no stop (PETR4 em R$14,70) Mas sabe como é, não queremos assumir prejuízo...



Resultado =  - R$ 395,00 na conta!  :(


O he man te aconselha a usar stops para amenizar os seus prejuízos



See ya!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. mas eu queria que ela caísse e não subisse! rsrs Fui atendido depois de desmontar a trava... é sempre assim, a operação dá certo depois que você sai dela rsrs

      Excluir
  2. Opa I.I, acho que sobe logo !!! não fique triste rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu queria que ela caísse e não subisse! rsrs Fui atendido depois de desmontar a trava... é sempre assim, a operação dá certo depois que você sai dela rsrs

      Excluir
  3. Perdeu o STOP Inglês? haha. Boa sorte na próxima!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não é que perdi, na verdade ignorei rsrs

      Abraço!

      Excluir
  4. II, trade só se for com dinheiro de pinga. Dá uma dor de cabeça enorme, é uma trabalheira pra declarar no IR... Tenho andado cada vez mais adepto do investimento passivo, mas já dei muita canelada de operação estruturada com compra e venda de opções da Telemar (TNLP) quando o vencimento era bimestral. :)

    Anyway, sorte aí nos trades!

    Abraços,

    IOTR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá IOTR! concordo, trade é com dinheiro de pinga. Fazia um tempo que não operava opções... vou voltar aos poucos e sempre com pouco dinheiro

      Abraços

      Excluir
  5. Faz isto nao II,

    Trade, stop, opcao ... Viva tranquilo aportando em bons ativos.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala VDC!

      Esse mês resolvi ter um pouco de "emoção" rsrs

      Farei trades pontuais, nada que tire meu sono... Valeu!

      Abraços

      Excluir
    2. Estava lendo, por acaso, minhas "antigas boletas de trade", meu Deus, senti até vergonha alheia, cada bobagem que eu fazia. O pensamento era o mesmo que o seu.

      Tipo, não que eu esteja certo, só estou dizendo que depois que parei com "trades" e de ficar movimentando portfólio é que eu vi lucro grande, pela primeira vez na vida.

      Abracao

      Excluir
    3. Também sinto vergonha de trades que fiz... e valeu pelo conselho!

      Abraços

      Excluir