Parcial da carteira simulada - fórmula mágica Joel Greenblatt - Investidor Inglês

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Parcial da carteira simulada - fórmula mágica Joel Greenblatt

Conhece meu estudo usando a fórmula mágica de Joel Greenblatt?


Hey!

Segue a primeira parcial da carteira simulada. Não viu? Então conheça aqui esse meu estudo! Lembrando que ele é baseado na fórmula mágica de Joel Greenblatt.

Está pronto? OK, Vamos lá!



Parcial da Carteira de Ações Joel Greenblatt


  • Total da carteira em 02/01/2017 = R$194.521,00

  • Fechamento do dia 12/01/2017  = R$202.243,00  Ou seja, valorizou cerca de 3,97%

Comparando com o Ibovespa, a carteira está perdendo por uma boa margem. O índice valorizou do dia 02 até o dia 12 cerca de 7,15%  (belo inicio de ano em Sr Ibov...)

Abaixo a composição da carteira;

Carteira de Ações - Joel Greenblatt


Será que a fórmula mágica reverte esse quadro?



See ya!

14 comentários:

  1. Fala II!
    Vc fez um post explicando os critérios da fórmula mágica? Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá IR!

      Não fiz cara! Vou adicionar no post isso! Valeu!

      Excluir
    2. Opa!!! Achei aqui:
      http://investidoringles.blogspot.com.br/2015/03/como-escolho-minhas-acoes.html

      Excluir
  2. Opa!

    Estou passando aqui para informar que a Linha de Tempo da Finansfera já está no ar. Seu blog foi incluído. Se detectar algum erro de link me fale.

    Compartilhe esta ideia mas suas redes sociais para incentivarmos novos blogueiros.

    http://abacusliquid.com/blogosfera/finansfera-timeline/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Grande inglês!

    Passei meu blog pra um inglês bem macarrônico mas vou corrigindo aos poucos!
    Não gostei da fórmula mágica e nem do livro do Joel.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Frugal!

      Vou passar em seu blog conferir!
      Não gostou por causa da simplicidade dela? Ou por causa dos indicadores?

      Abraço!

      Excluir
  4. e em relação a sua carteira de açoes? qual é o seu rendimento aa desde que você começou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo!

      Minha carteira está rendendo cerca de 8,5% aa Acho pouco, mas o foco é longo prazo. Então, segue o jogo...



      Excluir
    2. desculpa te incomodar de novo mas nesse periodo de vida da sua carteira, quanto rendeu o ibov e o cdi?

      Excluir
    3. Não sei as rentabilidades de ambos. Irei conferir. Mas é certo que minha carteira perde feio para o CDI

      Excluir