Músicas para aprender inglês fácil - With arms wide open - Investidor Inglês

terça-feira, 17 de março de 2015

Músicas para aprender inglês fácil - With arms wide open


aprenda inglês com a música With arms wide open. Ela é bem fácil


Hoje vamos estudar inglês usando a música "With arms wide open - Creed". Essa canção do Creed foi feita pelo vocalista Scott Stapp, quando o mesmo descobriu que iria ser pai. A música é lenta, facilitando o entendimento da letra.

Vamos ver o que conseguimos extrair dela!  Abaixo o clipe da música...


Aprendendo inglês com a música With Arms Wide Open


Como expliquei em meu outro post, eu costumo escutar entre 2 a 3 vezes a música sem ver sua letra. Após isso, pego o texto e escuto-a mais algumas vezes (2 a 3 vezes no meu caso). Em seguida, passo a tentar escrever o que estou ouvindo (sem o uso da letra!).

Caso fique em dúvida em algum trecho da música, pare e volte ela algumas vezes (não insista muito, eu volto no máximo umas 3 vezes...) e, se mesmo assim não ajudar, pule esta parte da música.

Depois de escrever o máximo que conseguiu sem o auxilio da letra, confira seus acertos e erros usando-a!

Creed - With arms wide open


Well I just heard the news todayIt seems my life is going to changeI close my eyes, begin to prayThen tears of joy stream down my face
With arms wide openUnder the sunlightWelcome to this placeI'll show you everythingWith arms wide openWith arms wide open
Well I don't know if I'm readyTo be the man I have to beI'll take a breath, I'll take her by my sideWe stand in awe, we've created life
With arms wide openUnder the sunlightWelcome to this placeI'll show you everythingWith arms wide openNow everything has changedI'll show you loveI'll show you everythingWith arms wide openWith arms wide open
I'll show you everythingOh yeahWith arms wide openWide open
If I had just one wishOnly one demandI hope he's not like meI hope he understandsThat he can take this lifeAnd hold it by the handAnd he can greet the worldWith arms wide open
With Arms wide openUnder the sunlightWelcome to this placeI'll show you everythingWith arms wide openNow everything has changedI'll show you loveI'll show you everythingWith arms wide open
With arms wide openI'll show you everything oh yeahWith arms wide openwide open


Extraindo vocabulário da música


Após o treino de listening e writing, vamos aumentar nosso vocabulário! Vejam abaixo;

Well I just heard  - Bem acabei de ouvir;

it seems my life is going to change -  Parece que minha vide vai mudar;

I'll show you everything - Vou te mostrar tudo;

Well I don't know if I'm ready - Bem não sei se estou pronto;

I'll take a breathe - Vou respirar;

I'll take her by my side - Vou traze-la para meu lado;

Now everything has changed - Agora tudo mudou;

if I had just one wish -  Se eu tivesse apenas um desejo;

I hope he's not like me -  Espero que ele não seja como eu;

that he can take this life - que ele posso levar esta vida;

and hold it by the hand - e segura-la pela mão


Agora é só jogar essas frases no Anki e pronto! Temos algumas frases para "aumentar" nosso vocabulário.

Post Relacionado





See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário