Investimentos - Minha primeira trava de baixa em opções - Investidor Inglês

segunda-feira, 23 de março de 2015

Investimentos - Minha primeira trava de baixa em opções




Hey!

Hoje vou mostrar minha primeira "Trava de Baixa em Opções".  Após algumas simulações, pesquisas e um pouco de coragem (rsrsrs) resolvi montar a operação.

Veja abaixo;

Aqui minha primeira trava de baixa em opções


E por falar em trava de baixa em opções...

Saiba o que é uma trava de baixa em opções


Trava de baixa é considerada uma aposta, na qual você acredita que o mercado de ações não vai subir ou vai subir pouco, sendo uma "boa escolha" para mercados de lado ou de baixa.


Conhece a carteira do Inglês? Clique aqui! 

Abaixo um vídeo falando sobre essa operação com opções;




A Montagem da Operação


Montei essa trava no dia 26/02/2015 recebendo cerca de +-R$ 80,00. Este valor seria o lucro máximo caso as opções virassem pó (não foi o caso).

Desmontei a trava no dia 05/03/2015 pagando cerca de +- R$ 34,00, resultando o lucro de
R$ 45,70! 

Conforme a imagem acima onde mostro a trava de baixo, meu prejuízo máximo era de R$ 500,00 menos o valor recebido ao montar (R$80,00). Sendo assim, meu prejuízo seria de +- R$ 420,00!

Sai com um percentual de ganho sobre o valor arriscado de 9,14%!

Entre os dias 26/02 à 05/03, a VALE5 oscilou para baixo, favorecendo minha operação.

Tinha como "stop" a VALE5 em R$ 19,29. (em nenhum momento ela chegou perto disso! Ainda bem ehehehe)

Essa foi minha primeira trava de baixa. Como podem ver foi sem "sustos". Vamos ver como me comporto com a ação se aproximando (ou até ultrapassando) o ponto de stop!




See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário